Como trocar um produto danificado?

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso whatsapp: (71) 98344-9419 disponível de segunda à sexta das 8h às 18h, aos sábado, das 8h às 16h, domingos e feriados das 8h as 12h.

Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do do nosso whatsapp: (71) 98344-9419 disponível de segunda à sexta das 8h às 18h, aos sábado, das 8h às 16h, domingos e feriados das 8h as 12h.

Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Nunca receba pedidos com embalagem violada.

Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal. Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa, embalados por plástico bolha, para evitar problemas de manuseio.

Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, através do nosso whatsapp: (71) 98344-9419 disponível de segunda à sexta das 8h às 18h, aos sábado, das 8h às 16h, domingos e feriados das 8h as 12h.

Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.

Devido a sazonalidade das flores e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.